Sabtu, 14 Juli 2012

Seven Kingdoms II: The Fryhtan Wars - Pc (LINK CORRIGIDO)



Seven Kingdoms II:Seven Kingdoms II:  é um de jogo de computador  estratégia em tempo real desenvolvido pela Enlight, lançado em 1999. Seven Kingdoms II é a sequela do jogo original e os seusSeven Kingdoms atualizados relançamento  Seven Kingdoms: Ancient Adversaries.

The Fryhtan Wars retém uma grande quantidade de conceitos a partir dos seus antecessores que a distinguia de outros jogos de estratégia.

Como no original, os jogadores devem procurar um equilíbrio entre um exército poderoso para derrotar reinos inimigos e Khwyzans e uma economia viável para sustentar a primeira. As marcas definitivas de Sete Reinos: adversários antigos (SKAA) recorrer em Fryhtan Wars (SKFW); Ouro, Comida, Reputação, População, Lealdade, Espionagem e. A população humana pode ser subdivded para várias tarefas, para produzir alimentos, construir, pesquisar, para espionar, a trabalhar nas minas e fábricas, ou a recruta no exército.

A economia Todas as unidades e as estruturas têm uma taxa de manutenção anual para além do custo fixo de produzir a unidade ou estrutura em primeiro lugar. As únicas excepções a este são camponeses e vilas. Isto significa que, como um expande reino, os custos de manutenção do aumento reino. Quando o ouro do reino cai abaixo de 0, todos os edifícios começam a se deteriorar e perder a saúde, enquanto os generais se tornar desleal.

Para equilibrar isso, um imposto anual é tomado em todos os camponeses que estão em cidades, independentemente da sua profissão. Este imposto não afeta a nível da cidade lealdade. No entanto, se o tesouro cresce perigosamente, impostos adicionais podem ser recolhidos se existe um forte aquartelamentos nas proximidades. Isto vem a custo de aumento incremental gotas na lealdade, começando com 10 pontos.

A principal fonte de renda para um Reino é nos mercados. Os recursos naturais estão espalhados pelo mapa. Existem três tipos de recursos naturais: ferro, cobre, e Clay, que são processados ​​em Ironware, Copperware e Olaria. Reinos pode construir minas sobre esses recursos naturais para extraí-los da terra, as fábricas de processá-las em produtos acabados, e então os mercados para vender os bens para o povo.

Os mercados podem vender produtos acabados diretamente para cidades próximas. Um mercado tem uma capacidade de carga máxima de 500 unidades de cada tipo de bem. Se um mercado está cheio em um estoque, ou falta de um nother, é possível a troca de mercadorias entre os mercados de modo que nenhum deles é deficiente. Isto é facilitado através de caravanas, que aparecem como camelos solitários no jogo. Caravanas são lento, mas pode transportar até 200 unidades de cada vez, portanto, quando utilizado em grandes números, pode ser muito eficiente.

Data de lançamento : 31/07/1999
Gênero : Estratégia em tempo real/Fantásia
Tamanho : 622 Mb/597 Mb

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium 166 MHz
Velocidade do processador:  166 MHz
Memória RAM: 32 MB
Versão do DirectX: 6.0
Sistemas Operacionas:Windows 95/98

Imagens do jogo


















Download [Opcional]

Download (Torrent) [622 Mb]




Download (Torrent) [597 Mb]


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1º Só instalar no seu Pc algum programa do gênero como Ex : Bittorrent,Utorrent,Ares
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para a pasta em seu Pc .
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veja.

Bom Jogo  

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